domingo, 22 de maio de 2011

Desafio dos 5 minutos: Opção rápida para o jantar

Essa preparação não só é rápida como é uma boa sugestão pra quem não tem tempo nem disposição pra fazer o jantar. Quanto tempo leva? É só assistir e ver!!



Espero que tenham gostado! Aguardo comentários e sugestões.
Até o próximo desafio!!!

7 comentários:

  1. Gostei! É tipo um "Subway" - bem rapidinho - e sem molhos ricos em sódio! ;)
    Acho que assim fica bem gostoso, mas seria bom também colocar um molho ou pasta, agora o desafio é fazer sem uso de leite ou derivados, pra que não prejudique a absorção de ferro... vou pensar em algo pra te passar uma sugestão, ok, Nina? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse tbm! pensei em te sugerir algum prato vegetariano...ou alguma sopa mais facil de fazer...se tiver eu vou tentar! bjuss

    ResponderExcluir
  3. molho... requeijão light rola, mas tem que ser aquela ponta de faca né. tem a questão da absorção do ferro né, mas ainda é melhor do que catchup.

    sopa é uma boa idéia! vou pensar em alguma coisa... nesse frio é uma boa pedida!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Será que maionese light(é sem leite)? O problema são os aditivos... E receitas caseiras de maionese? Dependendo da quantidade utilizada, acho que dá pra fazer um molho de forma rápida e que não aumente muito as calorias da refeição, o que acha?
    Sopa é uma boa mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, como faço para conseguir um filé de peito como esse que você usou no vídeo? Dá para comprá-lo já bem cortado no supermercado? E preciso temperá-lo com algo? A cenoura é crua ou devo prepará-la de alguma forma? Desculpe as perguntas banais, mas realmente não sei quase nada de cozinha... Obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. O frango você pode comprar bandeja ou pacote só com filézinho. Eu temperei só com sal e pimenta do reino. A cenoura é apenas crua e ralada. Pra colocar de molho sugiro azeite ou um pouco (mas pouco) de requeijão.
    Obrigada.

    ResponderExcluir