segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Primeiro Desafio!

Conforme prometido, hoje lanço a primeira preparação!!! Para os que vão dizer que está muito fácil, adianto: estamos começando com preparações mais simples para depois ir aumentando o grau de dificuldade.

Acho também que alguns podem se surpreender com a rapidez com a qual eu preparei esse primeiro desafio e, quem sabe, se animam a fazer também. Esse é meu objetivo maior, que as pessoas fiquem motivadas!

Acompanhem: o Desafio vai ficar cada vez mais difícil... e animado! Assim espero!!!



Obrigada pela visita e aguardem o próximo desafio!!!


5 comentários:

  1. Sabia q seria um suco.... falei hj cedo!!!
    Vou acompanhar esse desafio e só quero ver quando ficar mais difícil!!
    Parabéns Nina!

    ResponderExcluir
  2. Já tá difícil pra mim... ou melhor, pra minha preguiça absurda (e olha que meu espremedor é elétrico! HHAHAHAHAHAHAHA)...
    Parabéns!
    Vou acompanhando... :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. já disse que se não fosse psi seria nutri, né? tô adorando!!! bjus e vou acompanhando ; ) (claudia)

    ResponderExcluir
  4. Suquinhooo! "Diliça!"
    Ao aguardo do proximo!!!

    ResponderExcluir